Dicas para ententer crianças presas em casa

BEPANTOL BABY

{POST PATROCINADO}
Esse mês temos um novo parceiro no Blog o Bepantol® Baby!

Eu estava atualizando a página do blog no Facebook quando eu vi o desenho de uma cegonha na barra do lado... Fiquei super curiosa e cliquei...

Assim que o site abriu uma cegonha carregando um bebê voou e deixou uma embalagem de Bepantol® Baby cair. Um vídeo (bem divertido) apresenta a Fábula da Cegonha Atrapalhada: um desenho animado que mostra que alguns bebês podem ter sido “entregues” sem o Bepantol® Baby! E era meu caso!!! Meus bebês (embora já grandes) não vieram com o Bepantol® Baby !

Então...  
Entrei no site:
Clique AQUI para entrar,
  E fiz meu cadastro (no formulário a direita) para solicitar a minha amostra grátis!
Recebemos o pacote em casa (e olha que meu endereço é bem complicado, muita coisa não chega!), uma semana depois! Foi super rápido!
 Nossa amostra!
 Que veio com
 o seguinte recadinho! 

Aqui em casa usamos Bepantol há anos... 

Eu conheci o Bepantol quando estava grávida...
Meu filho usou. E quando ele tinha 1 ano e pouco engravidei novamente e  daí, eram 2 tubos...um do Cássio e outro da Cecília. Eu nunca deixei de usá-lo. Quando meu filho completou 2 anos e meio, começou a época do desfralde e segui usando Benpantol, bem feliz, por que não manchava as cuequinhas! Minha filha também passou pelo desfralde super tranquila e sem assaduras!  

Mas agora o Bepantol virou Bepantol® Baby  que é específico para tratar assaduras!
E esse é excelente também para a fase que meu deu mais trabalho...
Quando as crianças começaram a se limpar sozinhas... Eu usava Bepantol, claro! Era uma proteção a mais, já que eventualmente não se limpavam tão bem, principalmente quando estavam na escola, longe de mim!
Eu ficava tranquila pois sabia que estavam protegidos! 

Eu adoro a Bepantol® Baby por quê (minhas observações baseada na amostra grátis):
* é fácil de aplicar e remover;
* não mancha;
* estimula a formação e regeneração natural da pele;
* mantém a pele hidratada (Ajuda minha filha que tem a pele seca e se assa facilmente).
 Usamos mesmo!
 
Pra quem ainda não conhece pode entrar no site:
Clique AQUI para entrar. Lá, você pode encontrar outras informações úteis para as mamães e bebês !
Recomendo muito e quem ainda não pediu sua amostra grátis clica, AQUI, e peça já a sua! 


E agora vem a parte mais legal (!)...

A mães que pediram o Bepantol® Baby AQUI serão instigadas a responder “Por quê não posso ficar sem Bepantol® Baby?”

A mãe e filho(a) da melhor resposta irá participar do filme da FÁBULA DA CEGONHA ATRAPALHADA (!!!), sendo que a produção virará filme para a TV!!! E esse comercial irá ao ar ainda este ano! Você e seu bebê virando personagens de uma fábula!!! Além de ganhar 1 ano de Bepantol® Baby Muito legal!! 

Então corre pra pedir agora mesmo sua amostra grátis de Bepantol® Baby, só clicar AQUI

http://www.kidsindoors.com.br/p/politica-de.html

4 comentários:

  1. Oi Gi,
    eu também recebi a minha amostra e adorei. Vou entrar no site para dar a minha resposta.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Adorei o seu blog e já estou te seguindo.Espero sua visita.beijos
    http://maede4princesas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tb recebi e ju-ro que nem pedi nada! Foi surpresa, e surpresa boa nee!? Quem não gosta!? E ainda é ótimo para as olheiras das mamães! hahahaa... a noite antes de dormir, é batata! rs!

    Achei o máximo a estratégia de marketing deles! Muito fofo!

    Bjão! =)

    ResponderExcluir
  4. Adoro!
    É o que dá jeito em JM qdo está assadinho.
    Bjus, Genis ♥
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)